

Se chover de manhã vou à tarde
Se chover de manhã,
vou à tarde
se chover à tarde vou
Levo o passo devagar na calçada vejo o tempo se mexer
no céu azul
Se mudar o vento,
eu mudo o rumo sem perder aquilo que eu sou
E se esfriar, não quero aguardar até que todos verão
Tem coisa viva
me chamando agora não cabe mais na minha mão
Se chover de manhã,
vou à tarde
se chover à tarde vou Se esfriar,
eu sigo aceso
mesmo sem saber pra onde eu vou Não quero esperar a rua
abrir nem o mundo me dizer então Eu vou antes do sinal
chegar até que todos verão Se a janela embaçar,
eu desenho
uma saída com a ponta da mão Cada atraso me ensina outro
tempo cada esquina me devolve direção Se o frio tocar meu rosto
cedo faço abrigo no meu coração
Eu não nasci pra ficar no quase nem pra pedir licença ao
chão
Se o dia fecha,
eu viro caminho e abro o peito na contramão
Se chover de manhã,
vou à tarde se
chover à tarde vou Se esfriar,
eu sigo aceso mesmo sem saber pra onde eu vou Não quero
esperar a rua abrir nem o mundo me dizer então Eu vou
antes do sinal chegar até que todos verão Vou,
vou se chover eu vou Até que todos verão (ahhh)